Etiqueta Térmica

Gostou? compartilhe!

As etiquetas são itens utilizados cotidianamente por diferentes empresas e, muitas vezes, passam despercebidas por boa parte da população. Entretanto, uma etiqueta passa por um processo tecnológico para ser criada e esses processos podem ser distintos, sendo um deles, o meio térmico. A etiqueta térmica é uma excelente opção em balanças de pesagem, por exemplo, já que, na hora da impressão, todas as informações não são memorizadas pelo sistema de impressão e somem rapidamente, não comprometendo a confidencialidade.

Outro benefício associado às etiquetas térmicas é o seu excelente custo-benefício. Por ser um item utilizado diariamente, sendo, também, durável, possui um preço relativamente baixo, o que gera uma boa economia financeira. Entretanto, é essencial possuir equipamentos corretos para que as etiquetas térmicas sejam impressas corretamente, como também é de suma importância que elas sejam adquiridas em tamanhos específicos que se adequem aos equipamentos de impressão possuídos, já que existe uma grande variedade de tamanhos de etiquetas e modelos de impressoras.

Além disso, as etiquetas térmicas possuem uma excelente nitidez de impressão, visto que o papel utilizado é confeccionado em alta tecnologia para que, assim, a nitidez dos dizeres seja de excelente qualidade.

Ainda é possível mencionar:

  • As etiquetas térmicas podem ser usadas, também, como um crachá provisório na entrada de visitantes em hospitais, condomínios e outros;
  • É um método que exige menos manutenção;
  • Impressão rápida, sobressaindo-se se comparado a outros métodos de impressão.

Encontre fabricantes especialistas e qualificadas no assunto

Situada em Araras – São Paulo, a Thermoroll é o que há de melhor em seu segmento, produzindo bobinas e etiquetas térmicas que podem ser utilizadas pelos mais variados ramos, com grande qualidade e durabilidade. Visite o seu site ou entre em contato para maiores informações!