Bobina para Relógio de Ponto

Gostou? compartilhe!

Os relógios de ponto são essenciais em diferentes empresas, de variados segmentos, visto que, por meio dele, se dá a possibilidade de registrar os horários de entrada, saída e almoço dos funcionários. Além disso, o relógio de ponto é o responsável por emitir uma espécie de comprovante que diz o horário em que o colaborador fez qualquer uma das ações, além de mostrar outras informações, como o seu nome e número do PIS. Tendo isso em vista, é de suma importância que o equipamento esteja funcionando completamente para não acarretar em problemas com horários, sendo imprescindível contar com bobina para relógio de ponto.

Majoritariamente, a bobina utilizada no relógio de ponto é feita em um papel térmico, ou seja, ele é quimicamente tratado para que os escritos sejam feitos assim que entrar em contato com o calor da impressão. Este é um meio ecologicamente correto de realizar a impressão, já que economiza recursos com o uso de tinta ou toners. Além disso, é possível citar que essa bobina é confeccionada de uma maneira tecnológica, que consiga promover uma maior qualidade de impressão, assim como maior legibilidade.

Além, é possível destacar:

  • A durabilidade, podendo durar até 5 anos;
  • A facilidade de encontra-las em muitos tamanhos, modelos e metragens, o que auxilia a sua adequação em diferentes tipos de relógios de ponto;
  • Facilidade de trocar a bobina quando a antiga acaba.

As melhores bobinas térmicas são as produzidas pela Thermoroll

A Thermoroll é uma empresa conceituada no ramo, possuindo quase uma década de atuação no seu segmento, o que a faz se destacar em questão de qualidade e eficiência. Contate para informações!